quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Inventando cena...

Muitas fotos hoje... Inventando cena...


Alice: - "Uau, como você é forte!"
Julio: - "É, eu tenho mesmo a força!"
Raphael: - "Esse cara se acha..."
Bárbara: - "Esquenta não, que eu fico aqui contigo..."


Marianna: - "Eu sou a ninfa, e quero voar."
Raphael: - "Olha o meu cabelo, com um cabelo desses, voar para quê? Prefiro pedalar..."


Alice para Raphael: "- Fofo!"
Bárbara: "- Te peguei!"
Raphael: "-Oh,oh!"


Alice: "- Vamos ensaiar um futuro ensaio com dança?"
Raphael; "- Só se for valsa..."

Julio: "- Hora de experimentar um camarim de primeira! Chamem a minha cabeleireira!"
Marianna: "- Já to, aqui, calma, que eu já foi ver essa cabeleira rosa pink!"

Fazer teatro é coisa que se faz para ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário