quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Grupo Teatral Diversus - Feito à base de amizade! - Parte 1

Ah! Como eu me lembro da agonia daquela avó...

"Minha neta foi assaltada na Usina e agora está na delegacia com os pais, fazendo B.O."

Ao ouvir isso no telefone, de uma aflita avó, em pleno dia 26 de outubro, há poucos minutos do primeiro teste de elenco de "Tarde demais, Cinderela!', quase entrei em pânico junto e pensei: acalme sua neta, eu vou arranjar um jeito, mas eu não vou deixar que ela além de sofrer essa violência, ainda perca essa oportunidade.

Eu não poderia ser injusta. E não fui. E sinceramente? Não me arrependo um milímetro.

Marianna Spineli não ficou com a personagem para a qual a princípio foi chamada, mas não poupei esforços e escrevi uma nova personagem, que combinava bem com Mariana e também com a história que já tínhamos.

Assim surgiu Renata.

Assim surgiu Marianna.

Assim surgiu Mariana como intérprete de Renata.


Marianna Spineli, em todo o seu charme e alegria.


Marianna Spineli ao lado de sua mãe, Cláudia, que dá apoio incondicional para a filha artista!


Encontro da fundadora Liana Lordello com Marianna Spineli, um dos nossos novos talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário