quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Barbara Chatack chega ao Grupo Teatral Diversus

Bárbara Chatack é a segunda nova atriz do Grupo Teatral Diversus - ainda seguindo a ordem alfabética como critério justo, Alice veio antes e depois de Bárbara, virá o Guilherme!

Eu, Gizele Sanz, descobri Barbara de forma meio casual e inusitada até.

Fui num sábado ao salão de beleza, fazer minhas unhas - vejam só, coisa do meu dia a dia aparecendo aqui! - Bom... Enfim, estava lá quando de repente, uma jovem muito parecida comigo mesma quando mais jovem entra no salão e diz à cliente do salão que estava ao meu lado - que eu até então não conhecia - que queria um lanche.

Aí mesmo que eu pensei:  "Mas... Sou eu adolescente, diante dos meus olhos! Parece coisa de ficção! Parece cena da minha peça!" OPS!

Então eu falei à minha manicure: Não conheço ela, ela vai me achar maluca, mas se eu não falar, morro entalada. A manicure riu e eu me virei para a mãe da jovem, dizendo:

- Sua filha já fez teatro?
- Já, na escola... Fez a Dorothy de O mágico de Oz. Por que?
- Eu a achei tão expressiva... Será que ela gostaria...

A própria menina volta falando com a mãe. E eu insisto:
- Como é o seu nome, menina?
- Barbara
- Será que você gostaria de trabalhar com teatro?
- Eu até gosto, mas nem estudo agora.
- Mas eu sou produtora do Diversus e vamos fazer testes de elenco para jovens da sua idade. Você pode ter uma chance.

Pronto! Bárbara estava convidada para o teste e ai...

Chegou hoje aqui de mansinho, tímida, nas primeiras cenas falando baixo, meio perdida até que de repente, ela se entrosou com os demais, e foi se soltando, mostrando seu talento, seu desprendimento e sua forte postura cênica até nos conquistar a ponto de ser aprovada para o teste, e de forma surpreendente: ela havia se preparado para uma personagem, e acabou mostrando que se encaixaria melhor em outra personagem.

Cara de pau, eu?

Não, atriz.

Enfim... Coisas do teatro...

Bem-vinda!

Eis a atriz Bárbara Chatack!


Bárbara recebe o apoio e o carinho de sua mãe, nossa amiga Monica.


A atriz Bárbara Chatack posa ao lado da atriz Liana Lordello, com quem contracenará em breve...


Nenhum comentário:

Postar um comentário